Rua Apinajés, 1053 - Sala 2 (Perdizes) São Paulo - SP. - Tel: DDD(11) 4324-0343 / 3976-5711

HARMONIZAÇÃO DE AMBIENTES

Você trabalha, trabalha, até ganha dinheiro mas não consegue guardar. Parece que o dinheiro não rende, nada dá certo, as coisas não vão prá frente, seu comércio vive às moscas, os clientes sumiram.... Sua casa tem um clima ruim, os amigos não te visitam mais, as pessoas não se sentem bem, os familiares vivem discutindo, todo mundo quer mandar e o pior de tudo, parece que não existe mais amor. Vocês podem estar convivendo num ambiente de energias desfavoráveis e este fenômeno pode ocorrer tanto em sua casa quanto no seu ambiente de trabalho.

Muitas vezes, a simples arrumação de uma casa, ou do local de trabalho, jogando o que não é mais utilizado no lixo, doando as roupas que não vestimos mais, nos desfazendo de outros pertences que insistimos em amontoar pelos cantos, faz com que a harmonia comece a aparecer na sua casa ou negócio. Mas, algumas vezes, mesmo fazendo tudo isso, as coisas ainda não fluem como devia, então nesse caso, vale a pena recorrer aos serviços de um profissional que vai orientá-lo e ajudá-lo a restabelecer a harmonia do seu ambiente.

Há muito tempo se fala em harmonização de ambientes, para fazer com que a vida das pessoas passem a fluir melhor. Para se ter uma idéia, há cerca de 5 000 anos, surgiu na China uma técnica denominada Feng Shui, cuja proposta é localizar e equilibrar as energias, evitando ou eliminando possíveis focos de desarmonia na casa e na vida dos moradores. O Feng Shui tem por base os princípios de yin e yang, que juntos vão gerar a energia vital, chamada ch'i. Proporcionar o equilíbrio dessa energia no ambiente é o grande objetivo. A técnica chinesa de harmonização define que alguns objetos podem ser dispostos de forma estratégica, para mudar a energia de cada canto da casa, ressaltando algumas influências, anulando outras e contribuindo para o equilíbrio geral. Esta prática é chamada de: "curas do Feng Shui".

Mas não é só com o Feng Shui que conseguimos harmonizar um ambiente, muitas vezes a desarmonia das energias foram provocadas por ações de terceiros, como "olho gordo", inveja, "mandingas" e "trabalhos feitos" contra a pessoa. Neste caso, precisamos contar com o auxílio do mundo espiritual e é aí que os Orixás entram com o seu auxílio. Nesta harmonização, a casa é considerada como um ser vivo. A moradia pede que o Axé (energia) responsável pela vitalidade da casa e de seus moradores, volte a ser restabelecido e circule sem obstruções. Para isso, é necessário uma série de ações, utilizando práticas do Candomblé, para fazer o "descarrego" das energias negativas e o ancoramento das "firmezas" (energias positivas).

Carlos Roberto ( Amon Sol )


HARMONIZAÇÃO DE AMBIENTES COM OS ORIXÁS

O trabalho de harmonização espiritual de ambientes com os Orixás, consiste em um Ritual que envolve defumação e benzimento do local, descarrego de energias e orações aos Orixás, com a colocação de firmezas e proteções em locais específicos do imóvel (residência, escritório, consultório, casa de comércio, etc.). Todo este trabalho é feito de maneira discreta para evitar que terceiros (vizinhos, clientes, visitantes, amigos) venham perceber o que foi feito. Esse trabalho é rápido e dependendo do tamanho do imóvel pode ser feito em algumas horas. O custo é calculado em função do tempo e do tamanho do imóvel.


HARMONIZAÇÃO DE AMBIENTES COM O FENG SHUI

O Trabalho de harmonização de ambientes utilizando as técnicas de Feng Shui, se inicia com o mapeamento das energias com o uso de um pêndulo radiestésico, análise das direções e do entorno do imóvel,  disposição dos móveis e coleta de algumas informações. Se for uma residência: (endereço, nome do(s) morador(es) e data(s) de nascimento). Se for uma empresa: (nome da empresa e data de sua fundação, endereço da empresa, nome(s) do)s) proprietário(s), etc.) De posse  desses dados elaboramos um croqui da planta baixa do local para identificação das áreas do Ba-Guá, efetuamos os cálculos da numerologia chinesa para análise de compatibilidade (ramo de negócio/proprietário, etc.). Eventualmente algumas correções ou alterações poderão ser sugeridas de imediato dependendo das respostas do pêndulo.

Na fase seguinte, apresentamos um relatório detalhado das análises efetuadas, bem como as sugestões de curas, ocasião em que eventualmente alguns materiais poderão ser solicitados, são pequenos objetos para a harmonização: (Ba-Guá, sinos de vento, flauta de bambu, plantas, aquário, pedras, metais, moedas, estatuetas, etc.), mas nada muito dispendioso.  Se o cliente preferir podemos adquiri-los e cobrar à parte. Este trabalho demanda algum tempo para ser concluído e pode levar alguns dias. O custo é calculado em função do tempo, do tamanho do imóvel e da complexidade da planta analisada (áreas faltantes ou excedentes, lençol freático, rede elétrica, antenas, etc.).


MAGIA DOURADA ESPAÇO ESOTÉRICO
Rua Apinajés, 1053 - Sala 2 (Perdizes) - São Paulo - SP.
Para mais Informações ou contratar nossos serviços ligue: DDD(11) 4324-0343 / 3976-5711
E-mail: magiadourada@terra.com.br

O Professor Carlos Roberto, presidente do MAGIA DOURADA ESPAÇO ESOTÉRICO é Mestre Maçon, Reikiano, Tarólogo e Numerólogo. Estudioso de assuntos esotéricos e religiosos. Pesquisador de cultura egípcia, especialista em Tarô Egípcio, Reiki Egípcio (Seichim-Reiki), Runas, Búzios, I-Ching, Quiromancia, Astrologia e Numerologia. Sacerdote de Ifá, Mago Sacerdote em Magia Wicca e Magia Natural. Espiritualista, desde a infância, vem sendo orientado por "Amon Sol", um mentor egípcio, a quem rende homenagem em todos os seus textos.


Os responsáveis por este Website não professam uma religião em particular, mas procuram congregar as diversas crenças em um único local, pois acreditam que "DEUS" é um só, não importando o nome pelo qual o chamemos.

Professor Carlos Roberto

Confira as novidades

 • HOME •  CÍRCULO DE ORAÇÕES •  CABALA •  ASTROLOGIA EGÍPCIA •  ORIXÁS • 

DESEJAMOS E OFERECEMOS PAZ AOS POVOS DA TERRA