EU E A BRUXA EM MIM
De: Ana Marques

Mora uma bruxa em mim: malvada, cruel e bela. Ela adora se olhar no espelho, é vaidosa, mas segura de si, não liga se o espelho acha outra mais bela. Branca de Neve que se dane. Bonita é ela, que não precisou morrer para ser rainha. Mora uma bruxa em mim: intrigante, manipuladora e mágica. Ela mexe com as palavras, refaz os diálogos e inverte as situações. Se não estiver a seu favor, ela modifica. Seus feitiços enfeitiçam... até mesmo o espelho já anda chamando a Branca de Neve de mocréia...

Mora uma bruxa em mim: sorridente, misteriosa e transformadora. Não aceita nada pronto, e retruca imposições. Transforma as cabeças e cria frases indecifráveis. Decifra-me ou devoro-te? Interessante que o sorriso faz muitos desejarem ser devorados...

Mora uma bruxa em mim: iniciadora, inteligente e inesperada. Ama a chuva, a lua e as estrelas, mas detesta que vejam apenas a aparência. Incapazes de ver o interior, jamais a verão dançar nua na lua cheia... jamais a verão debruçar-se sobre a Lua Negra... jamais a verão misturar-se às estrelas... É preciso ser iniciado para vê-la, mas para entendê-la é preciso desistir... Para que entender o que se pode simplesmente sentir?

Mora uma bruxa em mim: uma mulher, uma fada, uma menina. É independente, e livre como os ventos do leste, é quente como o vento do norte, é suave como a brisa marinha. Mas como fada voa para longe se ameaçam fechar suas flores, como criança embirra se a tentarem conter nas travessuras e como mulher, ela parte, se tentarem cercear que ela seja o que é: Eu mesma: mulher, menina, fada, e bruxa."


O Texto acima de autoria de: Ana Marques, foi publicado originalmente em 03/12/2004 no Site: www.estrelaguia.com.br

Todas as opiniões e recomendações são de responsabilidade do autor.

Colaboradora: Célia Regina, Terapeuta Holística e Taróloga. Célia é a prova viva de que ainda existe razão para se acreditar nos seres humanos. Uma "criança grande" que adora andar de bicicleta no parque, caminhar, sorrir e dançar. Cativante por sua maneira sutil de ver o bem em todas as coisas, por acreditar na vida e no bem do mundo! Linda por dentro e por fora.

Email: muitoocupada@ig.com.br
Internet:http://mahailanajlah.zip.net

Conheça os textos de outros colaboradores

 •  CONVIDADOS • 

DESEJAMOS E OFERECEMOS PAZ AOS POVOS DA TERRA